Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Caminhoneiro é furtado após dar carona em Sidrolândia

Ele relatou na delegacia que é caminhoneiro e que mora em Cascavel, no Paraná

Franciane Trindade/Região News com informoções Mauro Silva

01 de Fevereiro de 2011 - 08:00

Um homem de 44 anos cuja só as iniciais foram divulgadas A.P.A. esteve na Delegacia de Polícia Civil na manhã de ontem (31), registrando um Boletim de Ocorrências de furto, o mesmo não apontou a autoria, mas sabe de quem se trata porem não tinha nenhum conhecimento a respeito da pessoa que praticou tal delito.

Ele relatou na delegacia que é caminhoneiro e que mora em Cascavel, no Paraná. Seguia viagem na noite de domingo (30) quando na MS 060 saída de Campo Grande com destino a Sidrolândia, deu carona a uma mulher de aproximadamente 27 anos a mesma estaria seguindo para Sidrolândia, cidade onde A.P.A. iria passar a noite.

Ao chegar à cidade o caminhoneiro estacionou o caminhão no pátio de um posto de combustíveis, momento em foi convidado pela mulher para tomar cerveja. Após algumas latinhas, retornou à cabine do caminhão com a mulher, porém afirmou que apagou de vez.

Só acordou na manhã de segunda-feira (31), e constatou que a mulher já não estava mais em sua companhia, a mesma sumiu levando do caminhoneiro, uma quantia em dinheiro não divulgado, o telefone celular e o Aparelho de GPS.  A polícia Civil investiga o caso.