Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Caminhonete atropela e mata menino de 5 anos em Sete Quedas

De acordo com a Polícia Civil, Luiz Carlos deverá responder em liberdade, a processo por homicídio culposo, ou seja, aquele que a pessoa mata sem a intenção de matar.

Gazeta News

06 de Dezembro de 2012 - 15:11

Um menino de apenas 5 anos de idade teve a cabeça esmagada e morreu, após ser atropelado por uma caminhonete no início da noite dessa quarta-feira, 5 de dezembro, em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.

O acidente acontece na região do Conjunto Habitacional Iporã, próximo a saída para Tacuru

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o garoto brincava com amiguinhos quando acabou atropelado por uma caminhonete F-4000 cor prata, placas de Sete Quedas-MS, conduzida pelo funcionário público municipal, Luiz Carlos dos Santos, o “Luizinho”, de 48 anos, que trabalha como motorista de caminhão na Prefeitura de Sete Quedas.

Guilherme Leão Gonçalves, que segundo as informações, teria tentado apanhar uma bola que teria caído próximo ao rodado da caminhonete em movimento quando acabou atropelado, foi socorrido pelo próprio motorista da F-4000, Luiz Carlos dos Santos, para o Hospital Municipal de Sete Quedas, mas já chegou sem vida. 

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência relatando o ocorrido e encaminhou para à Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas que vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, Luiz Carlos deverá responder em liberdade, a processo por homicídio culposo, ou seja, aquele que a pessoa mata sem a intenção de matar.

Segundo a PC, o advogado do motorista já teria entrado em contato com a Delegacia informando que seu cliente se apresentará amanhã à polícia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.