Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Caminhonete do prefeito é alvo de vandalismo no Paço Municipal

O veículo teve um dos faróis traseiros quebrados, amassada uma das portas (lado do motorista), além do teto, que foi alvejado por uma pedra.

Flávio Paes/Região News

13 de Março de 2014 - 11:56

Caminhonete do prefeito é alvo de vandalismo no Paço Municipal

Junto com o pedido às autoridades policiais de garantia para o livre acesso ao Paço Municipal, os advogados da Prefeitura estiveram hoje pela manhã na delegacia para registrar boletim de ocorrência dos atos de vandalismo que tiveram como alvo a caminhonete do prefeito Ari Basso, uma Toyota SW4 de placa NSD-1264, estacionada no pátio da Prefeitura.


http://i.imgur.com/aQGnql5.jpgO veículo teve um dos faróis traseiros quebrados, amassada a chutes e ponta pés a lataria de uma das portas do veículo (lado do motorista), além do teto, que foi alvejado por uma pedra.

No mesmo instante em que os advogados da Prefeitura foram registrar queixa, compareceram à delegacia, dirigentes da União dos Estudantes de Sidrolândia (UES), que foram hostilizados durante a manifestação de ontem à noite em frente do Paço Municipal.

Letícia Martinelli, presidente da UES, foi retirada de camburão diante do risco de ser vítima de agressões por parte dos manifestantes.