Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Campanha de Natal 2012 da AESIDRO vai sortear uma moto e um carro 0 KM

O natal é uma das datas mais importante para o calendário do comércio. Com a campanha é possível aumentar ainda mais as vendas.

Franciane Trindade/Região News

07 de Novembro de 2012 - 13:45

A associação Empresarial de Sidrolândia (AESIDRO) realizou na noite desta terça-feira (06) o lançamento da Campanha de Natal 2012. O evento aconteceu no Lions Club com a presença de vários empresários associados e não sócios da AESIDRO.

O evento contou com palestrante da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) Moacir Pereira Junior; com a Palestra Show “Nascido para Vencer” Moacir animou o publico presente.

O presidente da entidade José Carlos Domingos de Oliveira e o tesoureiro Francisco Arruda, explicaram aos associados e convidados, como funcionará a Campanha natalina deste ano, onde serão sorteados um automóvel e uma motocicleta, entre outros prêmios instantâneos.

De acordo com Francisco Arruda, poderão participar da Campanha, associados e comerciantes que não participam da entidade.  O objetivo é atrair os não associados para a AESIDRO, fortalecendo a instituição. O natal é uma das datas mais importante para o calendário do comércio. Com a campanha é possível aumentar ainda mais as vendas.