Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Campanha do agasalho 2013 já arrecadou mais de duas mil peças de roupas em Deodápolis

Entre sapatos, cobertores, agasalhos e roupas adulto e infantil, a sala do “Projovem” que fica no Centro de Múltiplo Uso de Deodápolis, esta abarrotada de roupas.

Eliton Santos/Impacto News

18 de Julho de 2013 - 17:00

Até o presente momento, a “Campanha do agasalho 2013” já arrecadou mais de 2 mil peças de roupas para serem doadas as famílias carentes do município de Deodápolis. Segundo dados da equipe do CRAS (Centro de referencia da Assistência Social), as doações ocorrerão através de uma triagem realizada pela equipe com o intuito de beneficiar as famílias mais carentes da cidade. Entre sapatos, cobertores, agasalhos e roupas adulto e infantil, a sala do “Projovem” que fica no Centro de Múltiplo Uso de Deodápolis, esta abarrotada de roupas.

Na manhã desta quarta (17/07), o Chefe de Gabinete Luiz Viana, esteve no local representando a Prefeita Maria Viana [Que estava em outro compromisso]. O mesmo realizou as primeiras entregas das peças de roupas a algumas famílias que foram ao CMU (Centro de Múltiplo Uso).

“Este é um trabalho em conjunto e que beneficiara muitas pessoas que não possuem condições de adquirir roupas de inverno. Fico feliz pelo montante da arrecadação, pois demonstra a solidariedade de nossa gente. Foram muitas doações e o mais importante, todas as peças de roupas são de qualidade! Parabéns a Gerencia de desenvolvimento social e toda a sua equipe e parabéns a Prefeita pela bela iniciativa!” ressaltou Luís Viana.

Segundo a equipe do CRAS, o objetivo de campanha era apenas arrecadar agasalhos, porem a campanha tomou um volume maior com a arrecadação de calçados e roupas em geral, proporcionando um numero maior de pessoas beneficiadas com a ação. “Na gestão do ex-prefeito, isso aqui nunca ocorreu. As pessoas de baixa renda não eram valorizadas nem ao menos com a doação de roupas e calçados. A Prefeita Maria Viana, foi a melhor Secretaria de Assistência Social que o município já teve, e isso é demonstrado hoje em sua administração que olha por todos, principalmente pelos que tem menos condições. Parabéns Prefeita e continue assim!” salientou a moradora, Dirce Gomes de Souza.

Para o Gerente de Desenvolvimento Social, Robson Nobres, a ação continuará. “Quero aqui agradecer a todos que participaram doando as peças de roupas. A nossa ação de arrecadação continuara a atender as famílias mais carentes da nossa cidade!” finalizou o mesmo.