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Sidrolandia

Campanha "Nome Limpo" vai negociar R$ 7 milhões em Mato Grosso do Sul

O objetivo da campanha é oferecer aos clientes inadimplentes a oportunidade de regularizarem seus débitos através da negociação direta com a empresa.

Correio do Estado

30 de Outubro de 2012 - 10:00

Com a previsão de negociar R$ 7 milhões tem início, dia 5 de novembro, a sétima edição da campanha de recuperação ao crédito “Nome Limpo”, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). O anúncio da iniciativa ocorre em um momento de alta na inadimplência regional, que avançou quase 10% em setembro.

O objetivo da campanha é oferecer aos clientes inadimplentes a oportunidade de regularizarem seus débitos através da negociação direta com a empresa.

Mesmo organizado pela ACICG, o “Nome Limpo” vai, pela segunda vez, ocorrer em todo o Mato Grosso do Sul, através de uma parceria entre a Associação, Federação das Associações Empresariais do MS (Faems) e Sebrae/MS.

Somente em Campo Grande, são aproximadamente 120,3 mil inadimplentes, conforme dados do mês passado. A campanha pretende reduzir esse número, dar um fôlego às finanças das empresas e, de quebra, deixar mais clientes adimplentes para as festas de fim de ano, principal época de vendas do comércio.