Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Campanha S.O.S Rio de Janeiro realizará Mutirão da Solidariedade

Você pode doar alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis, produtos de higiene e limpeza, água mineral, leite longa vida, entre outros

Franciane Trindade/Região News

25 de Janeiro de 2011 - 16:12

Vai acontecer nesta quinta-feira (27/01), no período da manhã, um Mutirão de Solidariedade, dando continuidade na Campanha S.O.S Rio de Janeiro.  Os idealizadores da campanha comunicam aos moradores de Sidrolândia que estarão passando em alguns bairros para realizar a coleta de donativos.

Caso a equipe não passar em sua residência e você sentir vontade de doar entre em contato com a Associação Empresarial pelo telefone 3272-1118 e deixe seu endereço que a equipe buscará sua doação.

Você pode doar alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis, produtos de higiene e limpeza, água mineral, leite longa vida, entre outros.

Realização: Seara Alimentos, Associação Empresarial de Sidrolândia, Secretaria de Assistência Social e Economia Solidária e Lions Clube.

Para maiores informações, entrar em contato com Rosenilda (Seara Alimentos) pelo telefone 3272-7086 ou Joana (Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária) pelo telefone 3272-7441.