Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Candidatos do concurso da Agepen têm até hoje para pagar taxa do exame psicotécnico

O valor da avaliação psicológica será de R$ 130 e é de responsabilidade do candidato, que deverá acessar a página www.fapems.org.br

MS Record

03 de Outubro de 2013 - 10:44

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) alerta os candidatos que estão participando do concurso de provas e títulos para provimento do cargo de técnico penitenciário do quadro de funcionários da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) que o prazo para pagamento da taxa para realização do exame de aptidão mental (psicotécnico) termina nesta quinta-feira (3).

O exame será realizado no dia 6 de outubro de 2013 em dois horários, sendo um pela manhã e outro durante a tarde, na Escola Estadual Joaquim Murtinho, localizada na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Não serão aceitos testes psicológicos e laudos realizados por psicólogos não credenciados para o concurso.

O valor da avaliação psicológica será de R$ 130 e é de responsabilidade do candidato, que deverá acessar a página www.fapems.org.br e emitir o boleto bancário informando o número do Cadastro de Pessoa Física. O período para emissão e pagamento do boleto vai até às 19h do dia 3 de outubro de 2013.

Para consultar o horário da avaliação e o ensalamento, o candidato pode clicar aqui ou acessar www.concursos.ms.gov.br .