Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Candidatos usam redes sociais para palpitar e apostar no substituto de Neymar

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT a governador, disse que o resultado seria 3x1 para a nossa seleção, e ainda apostou no futuro lembrando do passado.

Campo Grande News

08 de Julho de 2014 - 16:00

Os principais candidatos ao Governo do Estado usaram as redes sociais para palpitarem resultados sobre o jogo de logo mais do Brasil contra a Alemanha.

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT a governador, disse que o resultado seria 3x1 para a nossa seleção, e ainda apostou no futuro lembrando do passado. “Hoje, vai ser igual a Copa de 62 quando o Amarildo entrou (em 1962 Amarildo, o possesso, substituiu Pelé, machucado, e foi o grande nome da conquista do bi-campeonato mundial)”, postou Delcídio, que no último jogo da seleção, com o time colombiano, acertou o placar de 2x1.

Já Nelsinho Trad, candidato do PMDB, preferiu não arriscar um palpite, mas também usou as redes sociais para mandar um recado ao lesionado Neymar Jr. “Todo o Brasil está triste porque o Neymar não vai jogar hoje, mas nada acontece sem os desígnios de Deus. Quem entrar no seu lugar é um predestinado e também vai se destacar para fazer gols e seguir na luta do título para o nosso Brasil”, escreveu o peemedebista.

Outro que mandou um recado para a nossa seleção foi o governador André Puccinelli, que à exemplo de Delcídio também acertou o placar de Brasil x Colômbia. “Nação sul-mato-grossense na torcida pelo Brasil", postou André em sua página no Facebook.

Os demais candidatos ainda não se manifestaram publicamente sobre o jogo.