Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Julho de 2024

Sidrolandia

Capital: Menina encontrada desacordada pode ser vítima de estupro

Serão solicitados os exames de corpo delito e toxicológico, para verificar se a menina sofreu violência sexual ou ingeriu alguma substância entorpecente

Campo Grande news

08 de Julho de 2010 - 14:30

Uma menina de 12 anos foi encontrada desacordada na praça do bairro Coophatrabalho, zona norte de Campo Grande, por volta das 11h30 de ontem. Ela estava com a boca espumando e os lábios roxos, trajando calça jeans e blusa.

A pessoa que viu a garota acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a encaminhou ao posto de saúde da Vila Almeida, onde ficou internada até ontem à noite.

A menina morava há 3 meses com uma tia, no bairro. De acordo com a tia, ela saiu de casa às 17h30 e a família não sabe aonde ela foi. No bolso dela foram encontrados dois preservativos, aparentemente sem uso, por isso foi registrado como estupro de vulnerável.

Serão solicitados os exames de corpo delito e toxicológico, para verificar se a menina sofreu violência sexual ou ingeriu alguma substância entorpecente.

Se as investigações apontarem que a menina teve relações consentidas, mesmo assim configura-se estupro de vulnerável, por ela ter menos de 14 anos.