Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Capotamento na MS-060 entre Sidrolândia e Nioaque deixa 5 feridos

O veículo ficou parcialmente destruído. Vidros quebraram, assim como os retrovisores

Franciane Trindade/Região News

12 de Janeiro de 2011 - 09:22

Por volta das 09 horas da manhã desta terça feira (11) a equipe da Polícia Rodoviária Estadual [PRE] foi acionada para atender um acidente do tipo capotamento na rodovia MS/060 km 500 que liga Sidrolândia ao município de Nioaque, o fato aconteceu próximo a serra de Maracaju.

Maria Angélica Almeida de Oliveira de 35 anos conduzia o veículo Fiat IDEA placas/ E.L.J 4081 de São Paulo e seguia em direção a cidade de Bonito, quando perdeu o controle do veiculo vindo a capotar.

O veículo estava com cinco ocupantes, sendo eles Maria Angélica Almeida de Oliveira, 35, seu filho João Vyctor Oliveira Dias, seu sogro Osvaldo Dias Batista, sua cunhada Marian Dias Batista e sua prima Mariana Lopes Batista.

O carro capotou por três vezes apos ter rodado na pista 180°, onde o menor João Victor e Marian tiveram ferimentos mais graves e os outros ocupantes ferimentos leves. Todos os ocupantes estavam usando o cinto e segurança, por este motivo estão todos vivos. As vítimas são do estado de São Paulo e todas foram encaminhadas para o hospital do município de Nioaqui.

O veículo ficou parcialmente destruído.