Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 28 de Novembro de 2020

Sidrolandia

Caravana de Deodápolis participou da Feira do Empreendedor 2014 em CG

Luiz Ferreira Viana, Chefe de Gabinete destacou a importância da participação da classe empresarial de Deodápolis parabenizando aos mesmos pela adesão na caravana

Eliton Santos/Assessoria

22 de Agosto de 2014 - 09:12

Diversos empresários (a) participaram nesta quinta (21) em Campo Grande do 1º dia da Feira do Empreendedor 2014, evento este promovido pelo SEBRAE e que foca no desenvolvimento do comércio e da indústria em todas as cidades do estado.

Luiz Ferreira Viana, Chefe de Gabinete do Município e Agente de Desenvolvimento do SEBRAE destacou a importância da participação da classe empresarial de Deodápolis parabenizando aos mesmos pela adesão na caravana.

"Foi um evento de grande importância para o fortalecimento da nossa classe empresarial. Tínhamos ali, desde pequenos empresários como donos de empresas já consolidadas em Deodápolis mostrando assim que a nossa cidade foi bem representada. A Feira do Empreendedor é uma porta de entrada para o conhecimento e diversas parcerias que podem ser feitas em beneficio dos nossos comerciantes.Todos participaram de palestras e eventos que demonstram o avanço da tecnologia e proporciona aos mesmos uma visão diferenciada frente à nova demanda do mercado. Parabéns a todos que participaram da nossa caravana. A Prefeita não pode estar conosco por conta de sua agenda no município, porém desejou a todos um bom evento e que com estas novas ferramentas o nosso comércio possa se destacar ainda mais!" destacou Viana. 

Segundo Luiz Viana, no sábado (23), uma outra caravana irá ao evento que esta sendo realizado em Campo Grande. A Prefeitura Municipal esta fornecendo o transporte a todos os que se inscreveram na caravana. Dados informaram que no total, 72 pessoas estão participando das caravanas promovidas pelo executivo. Nesta quinta (21), o ponto forte da abertura do evento foi à palestra sobre finanças com o escritor Gustavo Cerbassi. O escritor ganhou notoriedade no Brasil com a publicação de diversos livros, entre eles "Casais inteligentes, enriquecem juntos!".