Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Carlos Marun conquista novas parcerias em Deodápolis

Outro fator mencionado pelo candidato Carlos Marun foi o fato de ter prorrogado o prazo para incluir Deodápolis na elaboração do Plano Diretor do município

Assessoria

18 de Julho de 2014 - 16:26

O candidato a deputado federal, Carlos Marun apresentou para um novo grupo de amigos que tem interesse de apoiar seu projeto político pela primeira vez na noite de quarta-feira (16) no município de Deodápolis.

Marun apresentou sua trajetória política, falou sobre seu trabalho como secretário de Habitação tanto no período em que esteve na prefeitura de Campo Grande, quanto no período em que coordenou o maior programa habitacional da história de Mato Grosso do Sul, garantindo moradia digna a mais de 80 mil famílias sul-mato-grossenses.

Habitação - Só para Deodápolis, o ex-secretário de Habitação garantiu 142 unidades habitacionais, entre elas casas urbanas e rurais, garantindo qualidade de vida aos moradores da cidade e da zona rural.

Outro fator mencionado pelo candidato Carlos Marun foi o fato de ter prorrogado o prazo para incluir Deodápolis na elaboração do Plano Diretor do município. “Encerrei meu trabalho como secretário de Habitação em março deste ano. E digo aos amigos que me sinto preparado para oferecer um trabalho positivo em prol da população do Estado. Além do investimento na construção das casas, cerca de R$ 2,6 milhões, estendemos o prazo para que Deodápolis pudesse se inscrever em nosso programa, para que a Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades colaborasse na elaboração do Plano Diretor da cidade. Diante disso, acredito que tenho um trabalho consistente realizado em prol da região”.

Plano Diretor - propõe meios para garantir e incentivar a participação popular na gestão do Município. Para Marun, o plano diretor é o caminho para o desenvolvimento de uma cidade. “O texto da Constituição Federal de 1988 estabelece o Plano Diretor como instrumento básico da Política Municipal de Desenvolvimento Urbano”.

O candidato à reeleição, deputado Junior Mochi também participou do evento, onde estiveram presentes correligionários e amigos de Deodápolis. Após sua visita a Deodápolis, Marun e Junior Mochi estiveram em Rio Brilhante e a campanha segue a pleno vapor.