Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Carlos Marun destaca trabalho da bancada federal em viabilizar recursos

Carlos Marun destacou o trabalho da bancada federal para viabilizar recursos para construção de casas, destacando o Deputado Edson Giroto que estava presente

Franciane Trindade/Região News

01 de Abril de 2011 - 15:09

Carlos Marun destaca trabalho da bancada federal em viabilizar recursos
Carlos Marun destaca trabalho da bancada federal em viabilizar recursos - Foto: Paula L

O secretário de Habitação do Estado de Mato Grosso do Sul, Carlos Marun esteve presente na manhã desta sexta-feira (01) entregando junto ao governador André Puccinelli 60 unidades habitacionais no conjunto Morada da Serra II em Sidrolândia.

O secretário ao usar a palavra cumprimentou todos os contemplados com a moradia e esclareceu a população de que maneira são conquistados os recursos que são destinados para construção das unidades habitacionais, segundo disse Marun os recursos está em Brasília, mas é preciso vários requisitos para que eles cheguem até os municípios.

Carlos Marun destacou o trabalho da bancada federal para viabilizar recursos para construção de casas, destacando o Deputado Edson Giroto que estava presente e que tem sido um grande parceiro na hora de buscar recursos, conforme o secretário os recursos que vem de Brasília não são suficiente para construir as casas “É preciso mais, temos que nos virar nos trinta, o governo põe um tanto e o prefeito entra com o terreno e mais recursos financeiros. Só assim é possível realizar o sonho da casa própria de muitas famílias” relata o secretário.

Para o secretário de Estado de Habitação a importância desse assunto vai muito além da questão financeira é um assunto tratado como sonho de vida. “Sabemos que isso aqui é o sonho de muita gente e sabemos que muitos só conquistam esse sonho através de projetos como este. Não vendam seus sonhos, cuidem deles. Não entregamos casas para vocês terem casas novas. Entregamos casas para vocês serem felizes” finaliza o secretario de habitação Carlos Marun.