Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Carnaval Sidro 2011 deverá ser de chuva e estrutura começa a ser montada

O Carnaval terá duração de cinco noites e uma matinê na terça feira (08).

Franciane Trindade/Região News

04 de Março de 2011 - 08:33

Carnaval Sidro 2011 deverá ser de chuva e estrutura começa a ser montada
Carnaval Sidro 2011 dever - Foto: Marcos Tom

O Carnaval Sidro 2011 deverá ser chuvoso, segundo informações dos Institutos de Meteorologia a previsão para os quatro dias de Carnaval deste ano é de pancadas de chuva e temperaturas amenas. O sol poderá aparecer a partir de sábado (5), mas sempre entre muitas nuvens e por um curto período nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste, as informações são do CPTEC/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Mesmo com o tempo chuvoso, a estrutura para receber os foliões está montada na Avenida Aquidaban, o palco, os camarotes o portal de entrada e outros ajustes necessários estão prontos para a primeira noite de folia.

O Carnaval terá duração de cinco noites e uma matinê na terça feira (08). As bandas Lilás, NeoBahia e Netty serão as responsáveis por animar a festa, que terá toda noite a presença de um DJ.

A previsão é de que a chuva dure até o dia 17 de março, com poucas aberturas e sol e possibilidade de temporal em algumas regiões. A instabilidade no tempo está sendo causada por uma faixa de nebulosidade, que começa no sul da Amazônia e vai até a região sudeste do País.

No Centro-Oeste, o tempo deve ficar nublado com previsão de chuva isolada a previsão é de chuva forte durante todo o sábado. O tempo segue instável até o dia 8 de março, feriado de Carnaval.