Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Sidrolandia

Carretas batem de frente e um dos motoristas morre na BR-262

De acordo com a Polícia Civil, pouco antes da ponte do Rio Pardo, Valmir perdeu o controle da carreta e colidiu de frente com o outro veículo conduzido por Ailton.

Campo Grande News

01 de Agosto de 2013 - 07:10

Um acidente entre duas carretas terminou com a morte de um motorista de 32 anos no início da madrugada desta quinta-feira (1º) na BR-262 em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro da ocorrência, Valmir Anorin de Almeida saiu de Ribas e segui no sentido Água Clara. A outra carreta que era conduzida por Ailton Antonio Narciso, de 45 anos, seguia na pista contrária.

De acordo com a Polícia Civil, pouco antes da ponte do Rio Pardo, Valmir perdeu o controle da carreta e colidiu de frente com o outro veículo conduzido por Ailton. Valmir não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A rodovia precisou ficar interditada por duas horas e o tráfego foi controlado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O motorista da outra caminhonete sofreu ferimentos leves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da cidade. O caso será investigado pela delegacia de polícia de Ribas do Rio Pardo.