Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Carro adaptado cai em cratera na saída para Rochedo

Nelson explicou que estava procurando um endereço na rua Joaquim Lacerda, quando entrou na rua Pororoca e foi surpreendido pela cratera

Campo Grande News

31 de Maio de 2011 - 10:35

Um carro caiu dentro de uma cratera, às 18h15 desta segunda-feira, na rua Pororoca, no Jardim dos Laranjais, na saída para Rochedo, em Campo Grande. O veículo capotou e ficou de ponta-cabeça.

Para quem mora no bairro, um acidente naquele local já era esperado. O porteiro Olvando Parrilho Arantes, de 47 anos, contou que a cratera, provocada por uma erosão, está aberta há 3 anos e que vários veículos chegaram perto de cair nela. “Todos sabiam que uma hora ia acontecer. Quem não conhece a rua é surpreendido pela cratera”, afirma.

O funcionário público Nelson Correa Tosta, de 50 anos, dirigia o carro Fiat Smart. Ele, que é cadeirante (o veículo é adaptado), não sofreu nenhum ferimento. Já o carro teve muitos danos, com teto, pára-brisa e vidros destruídos.

Nelson explicou que estava procurando um endereço na rua Joaquim Lacerda, quando entrou na rua Pororoca e foi surpreendido pela cratera. Ele nunca tinha passado por aquele local. Ao cair na cratera, o carro estourou um cano de água, que abastece o bairro.

Após o acidente, Ronaldo teve que se arrastar para fora do carro. Em seguida, ele foi retirado do automóvel pelo promotor de vendas Ronaldo Ferreira de Sousa, de 36 anos.

Outra pessoa retirou a cadeira de rodas do veículo. Nelson disse que amanhã irá procurar um advogado para entrar com uma ação contra a Prefeitura.