Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Carro cai em valeta na Vila Ubiratan em Dourados

Ele seguia para o centro da cidade quando o carro entalou na vala. Rodrigo diz que o fato não ocorreu por conta da chuva, é corriqueiro

Cido Costa

10 de Fevereiro de 2011 - 10:25

Carro cai em valeta na Vila Ubiratan em Dourados
Carro cai em valeta na Vila Ubiratan - Foto: Cido Costa

Um veículo Fiat Uno branco caiu numa valeta e o condutor vai precisar de um reboque para seguir em frente. A vítima é o policial civil Rodrigo Novaes que é lotado na Delegacia de Fátima do Sul, mas reside em Dourados, na rua Antônio do Amaral, na Vila Ubiratan, onde o carro encalhou.

Ele seguia para o centro da cidade quando o carro entalou na vala. Rodrigo diz que o fato não ocorreu por conta da chuva, é corriqueiro. O perigo ronda os condutores e pedestres até em dias de sol.

Acontece que erosão pode estar consumindo as ruas não asfaltadas do bairro, denuncia o policial. "Nem sequer recebem cascalhamento para minimizar o problema", reclama. Rodrigo diz que o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já chegou com a cobrança no valor de R$ 400. No entanto, apesar do alto preço do imposto, os moradores não têm sequer rua em condições de tráfego.

"Além dos buracos, lixo e mato tomam conta do bairro", diz o policial que, em nome dos moradores que se sentem prejudicados, pede providências. Ele acrescenta, ainda, que se houver danos materiais ao veículo, vai acionar a Justiça para obter ressarcimento junto à prefeitura de Dourados.