Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Cassems assina convênio com Prefeitura de Ribas de Rio Pardo

O prefeito Roberson também comemorou a assinatura do convênio que trará uma melhora na qualidade de vida dos beneficiários municipais

MS Noticias

22 de Fevereiro de 2011 - 10:35

O presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), Ricardo Ayache, assinou convênio do plano de saúde da Caixa com a Prefeitura de Ribas de Rio Pardo.

 
O atual presidente da Caixa salientou a importância da assinatura do convênio para a saúde das famílias dos servidores municipais de Ribas do Rio Pardo, porém, alertou para o bom uso plano. “O nosso principal objetivo é a excelência no atendimento à saúde dos nossos beneficiários, mas, cada um tem o seu papel de responsabilidade para que em conjunto possamos manter essa excelência”.

O prefeito Roberson também comemorou a assinatura do convênio que trará uma melhora na qualidade de vida dos beneficiários municipais. “Eu estou muito orgulhoso em assinar esse convênio com a Cassems que trará segurança aos filhos dos servidores e aos meus filhos também. Cerca de 1300 vidas serão beneficiadas com o convênio”, contou o prefeito.


Incluindo Ribas de Rio Pardo, o plano de saúde da Cassems em convênio com as prefeituras dos municípios do Estado cobre mais de 17 mil beneficiários. Até o momento são 17 as prefeituras conveniadas com a Caixa.

Cassems

A Cassems é o maior plano de saúde para servidores públicos estaduais em autogestão do país. Conta com 73 unidades de atendimento em todo o Estado, Rede Credenciada com mais de 2 mil profissionais de saúde nas áreas de medicina, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e nutrição; Rede Própria com 13 Centros Odontológicos, 08 Centros Médicos e 06 Hospitais: Aquidauana, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porá; atendendo em sua estrutura mais de 160 mil usuários em todo o Estado.