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Sidrolandia

Cassems inaugura atendimento integrado em novembro

Antes, o beneficiário da Caixa dos Servidores que precisava autorizar uma guia de exame na sede da Cassems, tinha que retirar uma senha no setor responsável.

Conjuntura On-line

09 de Outubro de 2012 - 10:10

Os beneficiários da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, contarão, a partir de novembro, com um atendimento completamente integrado, prático e moderno, visando a excelência e rapidez de diversos procedimentos realizados pelo plano. O “Projeto Inovar” será lançado no dia 05 de novembro e representará um novo conceito de atendimento.

Idealizado ano passado, o projeto só pôde ser iniciado neste ano, após levantamentos de informações, reestruturação física e inúmeros treinamentos com os funcionários, a fim de proporcionar agilidade e funcionalidade ao atendimento de setores como cadastro, órtese e prótese e autorização.

Antes, o beneficiário da Caixa dos Servidores que precisava autorizar uma guia de exame na sede da Cassems, tinha que retirar uma senha no setor responsável. Se, o mesmo funcionário público precisasse retirar uma nova guia do seu cartão do beneficiário, ele teria que se dirigir até o cadastro para mais um atendimento. Agora, ele poderá realizar todos esses procedimentos com o mesmo atendente, otimizando o seu tempo e facilitando o atendimento.

 O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, conta que a ideia do atendimento integrado surgiu conforme o crescimento do plano de saúde, que atualmente conta com 175 mil vidas, portanto, era necessário buscar medidas para melhorar a qualidade do serviço prestado. “O objetivo do projeto é tornar o atendimento do nosso beneficiário mais ágil, eficiente e humano, pois sabemos que o aprimoramento é sempre importante para uma empresa do porte da Cassems”, salienta.