Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

CCZ notifica proprietários que mantém imóveis sujos em Dourados

Conforme consta no Diário Oficial, as notificações foram emitidas com base na Lei n.2850 de 10 de abril de 2006, denominada a Lei da Dengue e Febre Amarela.

Dourados Agora

12 de Dezembro de 2012 - 15:30

Vários donos de imóveis foram notificados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Dourados, por não manterem suas propriedades limpas, livres de foco de proliferação de insetos transmissores de doenças. As informações constam no Diário Oficial do Município publicado nesta quarta-feira (12).

Os proprietários receberam recomendações para realizarem melhorias tais como: conservar a limpeza dos quintais, calçadas e terrenos baldios com recolhimento de lixo, pneus, latas e outros recipientes que possam acumular água. A remoção do mato também foi solicitada.

Conforme consta no Diário Oficial, as notificações foram emitidas com base na Lei n.2850 de 10 de abril de 2006, denominada a Lei da Dengue e Febre Amarela. Segundo CCZ os responsáveis pelos imóveis têm até 10 dias para realizar as melhorias, caso isso não ocorra, eles podem receber multas que variam entre R$ 500 (terrenos e residências em geral) até R$ 800 (comerciais).