Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

CDL Campo Grande traz palestra com juiz Odilon de Oliveira nesta terça-feira

O 26° Encontro Empresarial, evento da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDLCG), já tradicional na Capital, acontece amanhã (19)

Assessoria CDL

18 de Agosto de 2014 - 10:35

Acontece amanhã (19), no Palácio Popular da Cultura, a palestra com o juiz Odilon de Oliveira sobre os “Desafios para a Sociedade”. O 26° Encontro Empresarial, evento da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDLCG), já tradicional na Capital, tem como realizadores a Federação das CDLs de Mato Grosso do Sul, Federação do Comércio e Sindivarejo. 

Na ocasião, o juiz federal vai compartilhar com o público sua opinião sobre assuntos relevantes ao desenvolvimento econômico e social, como drogas, segurança, educação, saúde pública, corrupção e o papel do empresário na sociedade. “Será um evento inesquecível tanto para a sociedade quanto para os empresários de Campo Grande, pois o juiz Odilon é um dos melhores profissionais do país sobre o assunto”, afirma o empresário e presidente da CDL Campo Grande, Ricardo Kuninari.

Na mesma noite, acontecerá o lançamento oficial da 6° edição do Prêmio Mérito Lojista. Conhecido como o “Oscar” do varejo local, a premiação se dará para as empresas mais votadas pela população no ano de 2014, através de pesquisa e votação no site da entidade.

Para participar da palestra basta levar uma (01) lata de leite em pó, que será doada para uma entidade assistencial. O Palácio Popular da Cultura fica no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Informações pelo fone (67)3320-4000. O evento conta com o apoio do Sebrae, Sicredi, SPC Brasil, Clube da Melhor Idade da CDL, CDL Jovem e Fundação Municipal de Cultura.