Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Centenas de pessoas fazem manifesto enfrente a sede da PF em Dourados

Marcos Tomé/Região News

01 de Setembro de 2010 - 16:04

Centenas de pessoas fazem manifesto enfrente a sede da PF em Dourados
Centenas de pessoas fazem manifesto enfrente a sede da Policia Federal em Dourados - Foto: Marcos Tom

Manifestantes pedem justiça enfrente a sede da Policia Federal em Dourados, cerca de 300 pessoas estão neste momento em um ato de repudio ao governo de Ari Artuzi e seus comparsas. O secretário de governo do município, Leandro Passaia acabou de dar uma entrevista coletiva e afirmou o esquema de corrupção envolvendo políticos do município.

Segundo Passaia o mesmo foi por varias vezes assediado no sentido de compactuar com as irregularidades da administração de Artuzi, porém, o mesmo afirmou que em determinado momento aceitou o valor de 5 mil em espécie para fazer vistas grossas a determinadas situações, Passaia entregou o valor ao Policia Federal.

Informações dão conta de que foram encontrados cerca de 150 mil reais em dinheiro em baixo do colchão do Prefeito Ari Artuzi. Todos os envolvidos continuam detidos na sede da Policia Federal. Passaia revelou ainda que lhe foi oferecido mais de 80 mil mensais, dinheiro vindo das empresas que prestam serviços a Prefeitura.

Questionado por repórteres do regiaonews, Passaia afirmou que a Empresa CGR Engenharia e varias outras empresas que prestam serviços a Prefeitura mantinha um esquema de devolução que ultrapassam a quantia de 1.5 milhão (hum milhão e meio) de reais mensais.