Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Centro Sid Laboratório de Analises Clinicas reinaugura novas instalações

A equipe do laboratório é formada por um farmacêutico Bioquímico, uma técnica em enfermagem, uma secretária e duas auxiliar.

Franciane Trindade/Região News

16 de Novembro de 2012 - 14:20

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (15) a reinauguração das novas instalações do Centro Sid, laboratório de Analises Clinicas que fica localizado na Rua São Paulo numero 1150 no centro de Sidrolândia.

Com presença de autoridades amigos e familiares, Milton e Helena Kuwabara e seus funcionários, receberam a todos no novo prédio bastante amplo pensado e executado para maior conforto daqueles que usufruem dos serviços oferecidos pela clinica.

Hoje o laboratório conta com uma sala com poltrona confortável, TV e Ar condicionado, para atender com mais comodidades a população de Sidrolândia. A clinica atende de segunda a sexta-feira das 06h30min às 18 horas e no sábado das 06h30min às 11h.

A equipe do laboratório é formada por um farmacêutico Bioquímico, uma técnica em enfermagem, uma secretária e duas auxiliar.

Como tudo começou

Helena e Milton se conheceram quando cursavam faculdade de Bioquímica em São Paulo, casaram-se após concluir o curso e resolveram começar um negocio próprio, como os recursos eram poucos se mudaram para o interior.

No dia 02 de janeiro de 1981 inaugurou o Centro Sid Analises na Rua Sergipe onde hoje funciona a Drogaria Sydro. Ao chegar em Sidrolândia os empresários receberam o apoio do amigo da família é médico do município Dr José Valério Estefanello.

Depois de algum tempo a família construiu a sede própria na Rua São Paulo que funciona até os dias hoje com novas instalações.