Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Choque prende foragido da Colônia que cometia vários crimes na Capital

Policiais do Batalhão de Choque realizaram rondas quando flagraram José Carlos pilotando uma motocicleta da contramão da Avenida Marechal Deodoro

Campo Grande News

02 de Outubro de 2014 - 10:11

José Carlos Gomes Pereira, 31 anos, foi preso na noite de ontem (1) suspeito de cometer vários crimes em bairros de Campo Grande. Ele estava foragido Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

Policiais do Batalhão de Choque realizaram rondas quando flagraram José Carlos pilotando uma motocicleta da contramão da Avenida Marechal Deodoro. Foi dada ordem de parada, porém o motociclista não obedeceu e saiu em alta velocidade.

A perseguição durou cerca de 15 minutos. No cruzamento da Rua Ezequiel Ferreira com a Rua Mario Lago, no Aero Rancho, o foragido caiu da moto e tentou fugir a pé. Pulou muros e cercas de várias residências. Os policiais tiveram que solicitar reforço.

José Carlos foi capturado e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde permanece preso. A moto que ele pilotava têm registro furto.