Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Chorando, piloto avisa passageiros sobre possível explosão

Não foi informado o dia em que o incidente aconteceu. O Boeing francês 737 saiu de Split, na Croácia, e ia para Nantes, França

Terra

09 de Setembro de 2014 - 10:08

Um piloto da companhia aérea Europe Airpost avisou aos passageiros para se preparar para uma possível queda no mar seguida de uma explosão. Uma das pessoas presentes no voo disse que o comandante estava chorando ao anunciar o problema. As informações são do The Mirror.

Não foi informado o dia em que o incidente aconteceu. O Boeing francês 737 saiu de Split, na Croácia, e ia para Nantes, França.

Segundo Benjamin Girard, um dos passageiros, as pessoas gritavam quando foram solicitadas para colocar os coletes salva-vidas. Apesar do problema na engenharia da aeronave, o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência na cidade italiana de Veneza.

“As pessoas que estavam na parte de trás do avião disseram que um dos motores havia parado de funcionar, o que depois foi confirmado pelo comandante que avisou que teríamos de descer em Veneza, sendo uma oportunidade para visitarmos a cidade”, disse um dos passageiros.

A empresa aérea negou que o piloto tenha causado pânico ou feito piada sobre o incidente. “Foi identificado um problema pela tripulação que tomou a decisão de pousar em Veneza e informar os passageiros. O procedimento foi realizado, chegando a salvo na cidade”, comunicou.