Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Maio de 2021

Sidrolandia

Chuva mata uma pessoa, arrasta carros e causa estragos no Paraguai

Em Lambaré, imagens mostram ruas completamente alagadas e objetos flutuando na correnteza, entre veículos e até parte de um parque infantil.

Campo Grande News

27 de Novembro de 2016 - 20:35

Uma pessoa morreu em decorrências das fortes chuvas que atingem o Paraguai neste domingo (27). A Capital Assunção e cidades próximas estão alagadas e já acumulam prejuízos. Há informações de que três veículos foram arrastados na cidade de Ñemby.

Segundo informações do site ABC Color, o corpo foi arrastado pela correnteza e ainda não foi identificado, mas pertence a um homem com cerca de 30 anos. A chuva de pouco mais de uma hora, foi suficiente para alagar as ruas de Assunção e deixar condutores ilhados.

Em Lambaré, imagens mostram ruas completamente alagadas e objetos flutuando na correnteza, entre veículos e até parte de um parque infantil. Imagens divulgadas entre moradores da região mostram diversos estragos em ruas, com a formação de erosões enormes. 

De acordo com o Última Hora, a Direção de Meteorologia emitiu um aviso especial anunciando chuvas e tempestades que afetam o Central, Sul e Leste da área da Região Leste e Bajo Chaco. Ainda é cedo para contabilizar os estragos, já que a chuva acontece nesta tarde.