Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Chuva provoca erosão e alagamento em diversos pontos de Sidrolândia

Marcos Tomé/Região News

18 de Janeiro de 2011 - 18:38

Chuva provoca erosão e alagamento em diversos pontos de Sidrolândia
Chuva provoca eros - Foto: Marcos Tom

Vários Bairros e Vilas estão sofrendo com alagamento devido às constantes chuvas que caem no município de Sidrolândia desde o último sábado, dia 15.  As regiões mais afetadas são: Cascatinha I e II, Jardim Santa Marta, Morada da Serra, Jardim Paraíso e Sidrolar.

Moradores destas localidades reclamam principalmente do alagamento por falta de galerias para escoamento da água. No Bairro Cascatinha I e II além das inundações, outro problema que castiga os moradores são as erosões que deixam as ruas e avenidas intrasitáveis.

A reportagem do Jornal Eletrônico Região News conferiu de perto o transtorno de quem mora nessas localidades. Uma enorme cratera se formou na extensão da Rua Lucia da Souza Melo, após cruzamento com a Rua Mato Grosso no Cascatinha I, causando transtorno a população.

Verdadeiras valetas estão se formando enfrente as residências, fato que impede os moradores de se locomoverem. Relatos dão conta de que em alguns casos, os moradores estão ilhados por conta da enxurrada e devido aos buracos, não podem retirar seus veículos das garagens.