Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

CIAT tem mais vagas e oferecerá curso de qualificação em Sidrolândia

As inscrições começam na segunda-feira (25) no CIAT, e os interessados devem apresentar documentos pessoais no ato da confirmação

Mauro Silva

20 de Abril de 2011 - 17:44

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), localizado à Rua Lúcia de Souza Melo 128, centro, em Sidrolândia, encerrou a semana com diversas vagas disponíveis para comércio, fábricas e propriedades rurais.

Meire Bernardo, coordenadora do CIAT na cidade, revelou que os interessados devem se dirigir ao órgão na segunda-feira, quando será restabelecimento o atendimento ao público após o feriado, entre 7h00 e 13h00, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, Cartão do Cidadão (se possuir), endereço e telefone atualizados.

Meire informou que o prefeito Daltro Fiúza, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo conduzida por Nilo Cervo, e pelo CIAT local, viabilizou curso gratuito de corte e costura para os trabalhadores sidrolandenses.

As inscrições começam na segunda-feira (25) no CIAT, e os interessados devem apresentar documentos pessoais no ato da confirmação. Os concluintes reunirão maiores chances de contratação junto às fábricas instaladas nos municípios, já que a qualificação da mão-de-obra é uma solicitação dos empresários.

"O prefeito está trabalhando para atrair cursos de qualificação profissional, gratuitamente, também em outras áreas, para beneficiar o trabalhador sidrolandense", finalizou Meire.