Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Cid Pinheiro assume presidência do Conselho Tutelar em Sidrolândia

Cid Pinheiro deve junto com seus companheiros intensificar mais as ações do Conselho Tutelar no município

Marcos Tomé/Região News

18 de Fevereiro de 2011 - 16:25

Cid Pinheiro assume presidência do Conselho Tutelar em Sidrolândia
Cid Pinheiro assume presid - Foto: Marcos Tom

O jornalista e conselheiro tutelar Cid Pinheiro assumiu na manhã desta sexta-feira (18) a presidência do Conselho Tutelar de Sidrolândia. O colegiado se reuniu para dar posse ao novo presidente e votar na escolha do vice que acabou ficando com o conselheiro Denilso Assunção.

O Jornal Eletrônico Região News manteve contato com o novo presidente da instituição no inicio da manhã de hoje e fomos informados que o Cid deve fazer algumas alterações internas dentro do conselho. Segundo ele, o colegiado vai se reunir mais vezes e todos os casos serão discutidos entre os cinco conselheiros.

Cid Pinheiro deve junto com seus companheiros intensificar mais as ações do Conselho Tutelar no município. Esse novo colegiado está a frente dos trabalhos a cerca de 7 meses, e durante esse período vem se destacando em várias operações que a muito não aconteciam no município.

Cid é hoje um dos conselheiros que mais se destacou junto à comunidade, razão pela qual se acredita ter chegado à presidência da entidade.