Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

CIN da Fiems ganha site com layout moderno e voltado aos empresários

Com uma interface moderna e intuitiva, o site reúne ainda notícias, legislação vigente, agenda de ações previstas e formulário para contato direto.

Daniel Pedra

12 de Dezembro de 2016 - 15:29

A partir de agora, o CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems passa a conta com um site que apresenta um layout moderno e voltado para os empresários de Mato Grosso do Sul interessados na internacionalização das suas empresas. No endereço eletrônico www.cinms.com.br, os empresários sul-mato-grossenses podem conhecer os produtos e serviços oferecidos pelo Centro, que tem como missão promover a inserção das empresas do Estado no contexto internacional.

Com uma interface moderna e intuitiva, o site reúne ainda notícias, legislação vigente, agenda de ações previstas e formulário para contato direto. De acordo com a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, a entidade é parte integrante da Rede CIN, coordenada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) e criada com o apoio da Apex-Brasil (Agência Nacional de Promoção de Exportações do Brasil), presente em 26 Estados e Distrito Federal.

“Nós temos à disposição dos empresários um amplo portfólio de soluções para auxiliá-los na tomada de decisões relacionadas à inserção das empresas no mercado externo. O site foi pensado para reunir e detalhar todos os serviços do CIN, como emissão de documentos, recepção de delegações estrangeiras, oportunidades de negócios e estudos de mercados e clientes no exterior. É uma porta para a internacionalização, aberta para todas as empresas interessadas em expandir seus negócios”, frisou Fernanda Barbeta.