Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Cleyde Yáconis deve voltar as gravações em menos de um mês

Atriz de 86 anos já faz fisioterapia e irá receber alta até este domingo. Ela, que está em "Passione", sofreu fratura em acidente na última terça (27).

G1

30 de Julho de 2010 - 15:15

A atriz Cleyde Yáconis, de 86 anos, começou a fazer sessões de fisioterapia desde esta quinta-feira (29) no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Ela se recupera bem da cirurgia pela qual passou na última terça-feira (27), após fraturar a cabeça do fêmur, na região da bacia, em uma queda.

Segundo seu empresário, Fernando Cardoso, a atriz irá receber alta do hospital até domingo (2). A previsão é que ela volte a trabalhar entre 15 a 20 dias.

Atualmente, Cleyde integra o elenco da novela "Passione",  em que interpreta a personagem Brígida Gouveia, esposa de Antero (Leonardo Villar) - ambos do núcleo cômico na trama.

Até os capítulos dessa semana, algumas cenas da personagem sugeriam que ela mantinha um relacionamento com seu chofer, Diógenes (Elias Geliser).

Para explicar sua ausência da trama, o autor Sílvio de Abreu  irá fazer a personagem quebrar a perna em uma de suas "aventuras" com o motorista.