Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Cmei Sonho de Criança promove formatura de 62 alunos do Pré-escolar

As três turmas dos formandos entraram de beca, fizeram o juramento, pegaram seus diplomas e fizeram apresentações juntamente com a professora.

Heloisa Trindade/Região News

03 de Dezembro de 2015 - 08:33

Com direito a teatro, dança, música e muitas emoções, o Cmei Sonho de Criança, realizou no final da tarde desta quarta-feira (02) a colação de grau de 62 alunos do Pré-Escolar. O clima de festa, comemoração e o sorriso dos pequenos, emocionaram quem estava presente.

A Cmei foi todo decorado pelas professoras e funcionárias e tiverem os pais e familiares como convidados. As três turmas dos formandos entraram de beca, fizeram o juramento, pegaram seus diplomas e fizeram apresentações juntamente com a professora.

Durante as apresentações, a emoção tomava conta das professoras, da diretora, Osmari Correa Ferreia e da Coordenadora Pedagógica, Diva Sanche Zen, que passaram o ano todo preparando os pequenos para seguirem a caminhada escolar.

Em uma fala rápida, o vereador Waldemar Acosta parabenizou a secretária de Educação, que estava presente, pelo trabalho feito em Sidrolândia e a diretora e professores pela formação das crianças. “Crianças, parabéns por estarem sentados ai usando essas becas! Que de hoje em diante vocês possam se dedicar cada dia mais, pois a educação os levarão a serem os futuros médicos, engenheiros, professores, prefeitos, vereadores e tantos outros profissionais dessa cidade”, concluiu Waldemar.

A diretora Osmari, que está no cargo há dois anos, agradeceu a secretária, Sônia Dal Pas pelo apoio dado ao Cmei e aos pais e educadores por fazerem parte da formação das crianças. E concluiu dizendo: “Pra mim é maravilhoso ver essa turminha saindo para o ensino fundamental, todos bem preparados e que essa caminhada não acabe por aqui, quero encontrá-los como profissionais e saber que fizemos parte dessa história”.