Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Colisão entre moto e implemento agrícola deixa homem ferido em zona rural

O motociclista, residente em Batayporã, trafegava pela estrada vicinal que dá acesso aos assentamentos São Luiz, São João e Mercedina

Nova News

05 de Dezembro de 2012 - 07:22

Na noite desta terça-feira (03), por volta das 19h, um acidente entre uma motocicleta e um implemento agrícola, ocorrido na zona rural de Batayporã, deixou um homem de 45 anos, com ferimentos generalizados.

O motociclista, residente em Batayporã, trafegava pela estrada vicinal que dá acesso aos assentamentos São Luiz, São João e Mercedina. Há cerca de seis quilômetros da cidade, ele colidiu contra um guincho utilizado para carregamento de mandioca, que estava estacionado na estrada, sem nenhum tipo de sinalização.

Com a força do impacto, a vítima sofreu diversos ferimentos e permaneceu imóvel até a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, que atendeu a ocorrência. O motociclista foi socorrido para o Hospital São Lucas, de Batayporã, para cuidados médicos.

Segundo algumas pessoas que passavam pelo local, o implemento agrícola seria de propriedade da Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Batayporã e estaria à disposição de produtores que atuam na região.