Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Colisão seguida de capotamento envolve médico de Caarapó

Fátima News

02 de Fevereiro de 2011 - 07:54

Por volta das 12h40 desta terça-feira, uma colisão seguida de capotamento foi registrada na Avenida José Chaves da Silva, próximo ao Ginásio de Esportes, em Itaporã.

A caminhonete GM/S-10, de da cor prata, com placas HRY-5961 de Dourados, dirigida pelo Médico Anestesista Pedro Munoz Mejia, residente em Caarapó, que seguia no sentindo Dourados-Itaporã, foi colidida pela também caminhonete Toyota Hilux SW4 SRV4x4, de cor preta, com placas HTG-7766 de Itaporã, dirigida por Elizene Rodrigues de Oliveira Gregorini, residente no distrito de Piraporã, em Itaporã.

Segundo declarações da condutora da Hilux SW4, ela seguia no sentido Itaporã-Dourados e no cruzamento com a Rua D. Pedro II, efetuou a conversão à esquerda, sem perceber a presença do outro veículo que se aproximava.

Com o impacto o veículo GM/S-10 capotou por duas vezes, parando no meio da avenida.

Em contato com a reportagem do site Itaporahoje.com, o médico Pedro Munoz Mejia, disse que é anestesista e presta serviços no Hospital Municipal de Itaporã. No momento do acidente, ele se dirigia para Itaporã onde iria realizar uma cirurgia.

Os condutores dos veículos envolvidos no acidente nada sofreram.