Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Com 1 milhão de acessos Jornal Região News se torna referência

Em agradecimento ao número elevado de acessos a direção do jornal irá reunir amigos e colaboradores nos próximos dias em confraternização

Dá Redação

27 de Dezembro de 2010 - 15:09

Com 1 milhão de acessos Jornal Região News se torna referência
Regi - Foto: Marcos Tom

O Jornal Eletrônico Região News registrou na tarde desta segunda-feira (27), 1 milhão de acessos, dados se referente a 7 meses do ano de 2010. Em agradecimento ao número elevado de acessos a direção do jornal irá reunir amigos e colaboradores nos próximos dias em confraternização.

O Jornal Eletrônico que antes era sediado na cidade de Dourados, a cerca de 8 meses instalou central de redação em Sidrolândia e a partir de então tem dado ênfase aos assuntos do município buscando informar seus leitores de maneira objetiva, os principais fatos e acontecimentos do município.

Recentemente a Câmara Municipal de Vereadores homenageou e parabenizou o trabalho do jornal online através de uma Moção de Congratulação que foi entregue ao diretor de jornalismo, Marcos Tomé. A referida moção teve a aprovação dos 9 vereadores que compõem a casa de leis.

Comprometido com a verdade e buscando abrir espaço para que a população se manifeste e opine sobre determinados assuntos, o Jornal Eletrônico “Região News” tem muito a contribuir com a formação de opinião publica, mostra a realidade dos fatos, abrindo uma verdadeira janela para os sidrolandenses.