Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Com 7 votos favoráveis, Jeovani Vieira é mantido na presidência da Câmara em Jateí

A partir de 1º de janeiro de 2011, o legislativo de Jateí terá nova composição na mesa diretora

Marcos Tomé/Região News

15 de Dezembro de 2010 - 03:54

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Jateí ocorrida na noite desta terça-feira (14), Jeovani Vieira (PR) foi reeleito na ordenança de despesas da casa. A chapa encabeçada por Jeovani foi à única apresentada e teve 7 votos favoráveis, 1 contra e uma abstenção.

O vereador José Rosendo Duarte (PT) foi o único a votar contrário a permanência de Vieira no cargo. Francisco Alves de Araújo (PPS), atual 1º Secretário, procurou embasamento jurídico no regimento interno da casa e declarou não ser contra e nem à favor da nova chapa, por esta razão se absteve do fato.

.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Presidente Jeovani Vieira e membros

Manoel Pinheiro, Jeovani Vieira (camisa preta), Tânia Fatima, Armando Jorge e Carlos Alberto "Beto"

.

A partir de 1º de janeiro de 2011, o legislativo de Jateí terá nova composição na mesa diretora. Permanece no cargo de presidente o vereador, Jeovani Vieira, na vice-presidência assumira o cargo o parlamentar Manoel Pinheiro de Andrade “Nezinho” (PMDB).

A 1ª Secretaria será exercida pelo vereador Armando Jorge de Souza (DEM) seguido de Tânia Fátima Caetano Martins (PR) na 2ª Secretaria. A nova composição conta ainda com o vereador Carlos Alberto Jorge Leite (PR) como membro da chapa. Claudemir Alves Nogueira “Novinho” (PDT) declarou voto favorável juntamente com a vereadora, Rose Monica Duck Ramos (PPS) que também votou pela reeleição de Jeovani Vieira.

Ao fazer uso da palavra, o presidente reeleito agradeceu aos votos recebidos e enfatizou que irá trabalhar juntamente com os demais vereadores no sentido de fortalecer a casa do povo. “Fomos eleitos para defender os interesses da coletividade e é com esse intuito que irei continuar nossas ações neste poder”, comentou.

Jeovani agradeceu em tom de emoção a todos os funcionários, colaboradores, fornecedores e população em geral, pela oportunidade da representatividade política dado ao mesmo. “Esta nova mesa diretora fará um grande trabalho em prol dos munícipes de Jateí”, finalizou Jeovani.