Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Com André, Júlio defendeu investimentos em Paranhos

O governador garantiu para Julio Cesar uma motoniveladora para a cidade que será integrada definitivamente ao parque de máquinas.

Assessoria

27 de Novembro de 2012 - 14:23

O prefeito eleito de Paranhos, Julio Cesar Souza (PDT), foi recebido em audiência pelo governador André Pucinelli e encaminhou reivindicações para melhorias e desenvolvimento do município. As ações na área de infraestrutura e saneamento serão as prioridades em Paranhos. O governador garantiu para Julio Cesar uma motoniveladora para a cidade que será integrada definitivamente ao parque de máquinas.

“O governador André vai ser parceiro dos prefeitos do PDT porque estamos na base de apoio do Governo”, disse Julio Cesar ao garantir que o Governo do Estado continuará ajudando Paranhos.

Tanto é que André Puccinelli manifestou seu total apoio às articulações que estão sendo realizadas pelos prefeitos eleitos de Paranhos, Sete Quedas, Tacurú, Amambai e Coronel Sapucaia para formação de um Consórcio de Saúde do extremo sul do Estado.

Na reunião com o governador além de Julio Cesar, prefeito eleito de Paranhos, estiveram presente o vice prefeito eleito e presidente do PMDB municipal, Donizete Aparecido Viario e o presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira.