Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Sidrolandia

Com armas e bebida nas mãos, Munhoz e Mariano revoltam fãs no Instagram

Na mensagem que acompanhava a foto, Mariano dizia que "Chega ano, passa ano, uns começam e outros terminam, e a gente continua

Campo Grande News

22 de Janeiro de 2014 - 10:29

Em um daqueles momentos “fora da casinha”, a dupla Munhoz e Mariano postou na manhã desta quarta-feira no Instagram uma foto que provocou rebuliço nas redes sociais. Os sertanejos posaram com pistola, faca, garrafas de bebida, copo nas mãos e com a anuência do empresário, que aparece na imagem.

Na legenda, Mariano esclarece que a "arma é de brinquedo e a faca de churrasco”, mas a reação negativa foi imediata, com críticas e alertas do tipo: “Ridículo isso", " Apaga isso, tem crianças que te seguem" e "Essa foto vai dar muito pano pra manga".

Assim que os fãs comentaram a postagem, Mariano excluiu a imagem, mas o estrago já estava feito, com reportagem em um dos principais sites de fofoca do Brasil, o Ego.com.

Há pouco, a dupla se justificou, dizendo que a intenção foi fazer uma homenagem ao empresário e amigo Joaquim Jr., mas que diante dos alertas, os dois perceberam que a "brincadeira" poderia gerar interpretações equivocadas.

Na mensagem que acompanhava a foto, Mariano dizia que "Chega ano, passa ano, uns começam e outros terminam, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, qdo simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! Obrigado, @munhoz_frango e @joaquimjr_mm, pela confiança dessa amizade, e por me proporcionarem todas essas mudanças na minha vida! Amo vocês! Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu”