Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Maio de 2022

Sidrolandia

Com chuva, Agetran alerta motoristas sobre perigo de acidentes em vias

Por conta das vias molhadas, a possibilidade de colisões aumenta, o que pode gerar vítimas e causar tumulto no fluxo de veículos.

Correio do Estado

06 de Novembro de 2015 - 07:40

A chuva que começou a cair no final da tarde desta quinta-feira (5) e colocou em alerta os agentes da Agência Municipal de Trânsito (Agetran). Por conta das vias molhadas, a possibilidade de colisões aumenta, o que pode gerar vítimas e causar tumulto no fluxo de veículos.

Logo que caiu água na região central, por volta das 17h00, a Agetran registrou um atropelamento na avenida Afonso Pena, entre a rua 14 de Julho e a avenida Calógeras. Talissa dos Santos Lopes foi atingida por uma moto conduzida por Alex William Ferreira Molina. 

"Estávamos perto do local e logo chegamos para fazer atendimento. Retiramos a moto da avenida para evitar congestionamento. Os Bombeiros foram acionados e atenderam a senhora, que aparentemente não sofreu lesões graves", explicou o supervisor da Agetran, Gerson Medeiros.

Agentes estão deslocados em alguns pontos da cidade para tentar orientar o trânsito nesta noite. A rotatória da avenida Mato Grosso com a Via Parque é o principal trecho que pode haver problemas e é registrado lentidão no fluxo.