Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Com cópia de documentos, impostor se passa por repórter do Mais Você

De acordo com o jornalista, que fez um desabafo no Facebook sobre o caso, o homem teria conseguido uma cópia de seus documentos e está "fazendo a festa".

Midiamax

18 de Novembro de 2015 - 15:00

Um golpista está se passando pelo repórter do programa Mais Você, Fabricio Battaglini. De acordo com o jornalista, que fez um desabafo no Facebook sobre o caso, o homem teria conseguido uma cópia de seus documentos e está "fazendo a festa".

"Tem alguém se passando por mim, que, sabe-se lá como, conseguiu cópia dos meus documentos e está fazendo a festa. Cartões de crédito, compras, linhas de celular, tudo feito em meu nome. Cada dia me aparece uma novidade. Mas, felizmente, vamos chegar ao indivíduo, que se esquece que existem câmeras de segurança em muitos desses lugares", escreveu na rede social.

"De qualquer maneira, fica o alerta para quem um dia receber este "homônimo". Caso não seja eu mesmo, desconfie! E para finalizar, sugiro que o mercado aperfeiçoe as ferramentas de segurança para evitar que um cidadão de bem tenha a vida tão prejudicada por golpistas", concluiu.