Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Com corte de mangueiras, começa abertura do prolongamento da Antero Lemes

A ordem serviço para o inicio da obra já foi expedido pela Agesul e a empreiteira tem até 30 de abril de 2017 para terminar o serviço.

Flávio Paes/Região News

24 de Novembro de 2016 - 09:21

Com autorização dos proprietários, Abílio Sebastião Ramos e Zenaide Soares Ramos, a Prefeitura iniciou pelo corte dos pés de manga a abertura dos 5 mil metros quadrados que ficam no traçado do prolongamento da Avenida Antero Lemes até a Avenida Aroeira, no Bairro Pé de Cedro. O projeto que autoriza a Prefeitura permutar estas duas áreas por 3.412.97 metros quadrados de uma área pública no Jardim Petrópolis, está emperrado na Câmara Municipal desde o último dia 7 de outubro, à espera do envio dos documentos de avaliação dos dois imóveis.

O pedido de envio da documentação foi protocolado na Prefeitura no último dia 14 de outubro. O vereador Ilson Peres vai esperar até amanhã para que os documentos sejam enviados ao Legislativo. Se a providência não for tomada, voltará a pedir a intervenção do prefeito Ari Basso para resolver a questão. “Queremos votar na próxima sessão ordinária dia 29 o projeto autorizativo, para que a empreiteira inicie a obra o mais rápido possível”, informa.

A ordem serviço para o inicio da obra já foi expedido pela Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos) e a empreiteira tem até 30 de abril de 2017 para terminar o serviço. O prolongamento da Avenida Antero Lemes será feito pelo Governo do Estado, junto com as obras de drenagem às margens da MS-162, o que pode resolver os problemas de alagamentos no Cascatinha. O investimento total é de R$ 2,5 milhões.