Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Com filiação de Takimoto, PDT ganha força para discutir sucessão estadual e ampliar bancada, diz Waldemar

Takimoto tem cumprido periodicamente em Sidrolândia uma agenda para prestar atendimento médico gratuito à população.

Flávio Paes/Região News

04 de Outubro de 2013 - 13:54

O  vereador Waldemar Acosta (PDT) comemora a confirmação de que o médico e deputado estadual Dr. George Takimoto se filiou ao Partido Democrático Trabalhista. “É um reforço que agrega. O deputado tem experiência política e a credibilidade de uma liderança preparada que pode dar uma grande contribuição a partido, seja como candidato a reeleição ou até mesmo, disputando outros cargos”, comenta Acosta. Waldemar desde sua reeleição em 2012 atua em parceria com o parlamentar.

Takimoto tem cumprido periodicamente em Sidrolândia uma agenda para prestar atendimento médico gratuito à população. Como deputado, viabilizou uma emenda parlamentar na ordem de R$ 40 mil que vai beneficiar o Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Na avaliação de Waldemar, com a filiação do parlamentar o PDT terá mais força política porque passa a ter um segundo deputado na Assembleia Legislativa.

“O ingresso do dr. George  no PDT fortalece o partido neste momento em que começa a discutir o processo sucessório de André Puccinelli. Além de ampliarmos nossa bancada, teremos condições, talvez, de participar ativamente na formação de chapa majoritária nas eleições do ano que vem”, ressalta.