Sidrolandia
Com forte chuva, cratera engole pálio no bairro São Conrado
Momentos depois, o pálio conduzido pelo eletricista Rodrigo Soares, 36 anos, passou e o asfalto cedeu engolindo o veiculo.
Midiamax
09 de Janeiro de 2013 - 15:31
Um pálio, ano 2000, foi engolido por uma cratera que foi aberta por conta da chuva desta tarde (9), na Avenida Panambi Geral cruzamento com avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro São Conrado, na região oeste de Campo Grande. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o buraco tem 8 metros de diâmetro por 9 metros de profundidade.
Os moradores próximos ao local contaram que um caminhão de pequeno porte passou pela via, formando uma ruptura que resultou em um buraco próximo a um bueiro. Momentos depois, o pálio conduzido pelo eletricista Rodrigo Soares, 36 anos, passou e o asfalto cedeu engolindo o veiculo.
Soares, que estava voltado para casa do trabalho, ficou abalado e disse que tudo aconteceu muito rápido. Só tive tempo de abrir a porta e sair do carro. Não consigo acreditar. É algo que ninguém imagina que possa acontecer, ter seu carro engolido pelo asfalto, disse.
Ele afirmou ainda que irá procurar um advogado para saber quais os procedimentos são necessários serem tomados para reaver seu veiculo, que não possui seguro. Eu só me preocupei comigo, mas agora vou ver meus direitos, afirmou.
O trânsito no local está interditado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). A preocupação agora é que o forte fluxo da chuva, que vem da rua Pedra Negra e desemboca no córrego da Lagoa, derrube a ponte, que passa pelo local.