Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Com vazamentos na rede, Sanesul abre valetas em trechos de ruas que acabaram de ser recapeados

Trechos de ruas que receberam recapeamento na semana passada estão danificados com abertura de buracos para eliminar vazamentos na rede.

Flávio Paes/Região News

12 de Janeiro de 2017 - 10:21

Enquanto não é feita a substituição com a tubulação de amianto, os vazamentos na rede de água que abastecem boa parte da região central da cidade, continuam provocando transtornos, além de prejuízos aos cofres públicos. Trechos de ruas que receberam recapeamento na semana passada estão danificados com abertura de buracos para eliminar vazamentos na rede.

Os vazamentos apareceram numa distância de 100 metros entre um e outro, na Rua Paraná em dois trechos entre a Nioaque e a Amazonas. Na Rio Grande do Sul, onde a primeira camada de recapeamento foi aplicada na última sexta-feira, foi aberto um buraco entre as ruas Sergipe e a Lúcia de Souza Mello. O estrago será menor porque o trecho do pavimento danificado será refeito quando for finalizado o serviço.

Foto: Reginaldo Mello/Região News

Com vazamentos na rede, Sanesul abre valetas em trechos de ruas que acabaram de ser recapeados

Na rua Rio Grande do Sul foi aberto um buraco entre as ruas Sergipe e a Lúcia de Souza Mello.

O recapeamento da Rua São Paulo, que deveria ter sido iniciado no sábado, foi adiado para que a Sanesul substitua o material da rede de água (de amianto por PVC), reduza o risco de vazamento, evitando danificar o asfalto logo após ser recapeado. A partir de segunda-feira a rede será substituída no trecho entre a Lucia Souza Mello e a Rua Rio Grande do Norte. A estatal é responsável por estes reparos, assumindo os custos integralmente.