Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Começou domingo em Sidrolândia a Copa dos Campeões 2011

Após a primeira rodada, a liderança é da Panorama com 3 pontos, seguida pela Aldeia Tereré e Vista Alegre com 1 ponto, e na lanterna a AMG com zero ponto

Mauro Silva

18 de Janeiro de 2011 - 16:37

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer e em parceria com a Rádio Pindorama, realizou na tarde de Domingo, dia 16 de janeiro, no Estádio Municipal Sotero Zarate, a primeira rodada da Copa dos Campeões 2011, que definirá a melhor equipe do futebol amador de Sidrolândia no ano de 2011.

Na primeira partida, que teve transmissão completa da Equipe Vibrante de Esportes da Rádio Pindorama, Vista Alegre e Aldeia Tereré empataram em 1 a 1. Coca abriu o placar aos 44 do primeiro tempo para a Aldeia Tereré, enquanto que Adavilton empatou para a Vista Alegre aos nove do segundo tempo.

No segundo jogo, a Panorama derrotou a Vidraçaria AMG por 2 a 1. Os gols dos vencedores foram de Capim e Cleber, enquanto que Laurinei descontou para a AMG, que ainda desperdiçou um pênalti.

A segunda rodada será no domingo (23) com os seguintes confrontos: 16h00 - Vidraçaria AMG x Vista Alegre (transmissão ao vivo pela Rádio Pindorama), e 18h00 - Panorama x Aldeia Tereré.

Após a primeira rodada, a liderança é da Panorama com 3 pontos, seguida pela Aldeia Tereré e Vista Alegre com 1 ponto, e na lanterna a AMG com zero ponto.

A Copa dos Campeões reúne as equipes amadoras sidrolandenses que se destacaram em 2010, sendo a Vista Alegre (Campeã Municipal), Vidraçaria AMG (Vice-Campeã Municipal), Aldeia Tereré (Campeã da Copa Cidade) e Panorama (Terceira da Copa Cidade, masque ficou com a vaga porque a AMG, Vice-Campeã, entrou na condição de Vice do Municipal).