Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Comércio começa a funcionar a partir desta segunda-feira até às 21 horas

Por conta deste esquema de funcionamento do comércio, a Polícia Militar vai montar um esquema especial de policiamento na área central

Flávio Paes/Região News

07 de Dezembro de 2015 - 09:01

O comércio de Sidrolândia terá horário especial de funcionamento a partir desta segunda-feira, dia 7 de dezembro. Conforme o acordo coletivo firmado entre patrões e empregados, ente os dias 7 a 12, de segunda-feira a sábado, até às 21 horas.

Dos dias 14 a 23 de dezembro, as lojas vão ficar abertas até às 22 horas. Nos dias 26 e 31, o comércio funciona até as 20/horas. No dia 2 de janeiro de 2016, o comércio vai funcionar no período da tarde a partir das 12 horas.

Por conta deste esquema de funcionamento do comércio, a Polícia Militar vai montar um esquema especial de policiamento na área central. Na área comercial vai ser mantida uma guarnição para coibir qualquer intenção que as pessoas tenham de cometer assaltos, furtos, saidinhas bancárias. Segundo o comandante do 2º Pelotão, Klayton de Andrade, também haverá policiais em ronda a pé nos principais trechos da Avenida Dorvalino dos Santos.