Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Comunicado Oficial do Nutrishopping supermercado. Leia na íntegra

A todos os Clientes e Fornecedores

Dá Redação

29 de Dezembro de 2010 - 17:00

A Nutri Shopping vem através deste, relatar sobre o incidente em nossa empresa, no dia 24 de Dezembro/10 (sexta – feira), por volta das 11h. Ocorreu um foco de incêndio que surgiu em nosso depósito, e espalhou- se rapidamente para o restante das instalações de nossa loja, causando uma destruição total e completa o que tornou cinzas nossos estoques, prateleiras, móveis, maquinas, equipamentos e comprometeu a edificação do prédio, que terá que ser demolida.

Informamos que nosso patrimônio possuía seguro contra danos e incêndios e já acionamos a seguradora e estamos efetuando todos os procedimentos para reparação dos prejuízos. Sendo que ainda não avaliamos o total dos danos causados.

Antecipando-nos a todos os eventos que possam surgir e não nos diminuindo diante de tamanha calamidade, que dizimou por completo a parte física de nossa empresa, pois sabemos que contamos ainda com nosso maior patrimônio que são nossos Clientes, Amigos, Fornecedores e principalmente nosso Corpo de Funcionários, que bravamente lutaram para tentar controlar o incêndio.

.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Nutri - Shopping futuras instalações

Dalto Pavei afirma que em breve o Nutri - Shopping estará atendendo a população em prédio improvisado
.

Estamos consternados com o fatídico evento que como fez o sonho, trabalho e conquista de 25 anos ser consumido em 30 minutos de incêndio. Portanto queremos nos dirigir a todos os parceiros de longa data para que saibam que não iremos desistir! Tomaremos para tanto as seguintes medidas:

1.    Em no máximo 30 dias reabriremos novamente em caráter temporário na Av. Dorvalino dos Santos, 1.400, Centro de Sidrolândia, uma quadra após o prédio que incendiou, do lado direito da avenida.

2.    Decretamos férias coletivas de 30 dias para nossos funcionários, prazo que teremos para restabelecer nossas instalações.

3.    Estamos solicitando aos nossos fornecedores que não entreguem os pedidos feitos anteriores ao dia 24/12 até que entremos em contato novamente, pois no momento não temos como armazenar ou comercializar estes pedidos.

4.    Solicitamos aos nossos credores que pretendem  e possam nos apoiar prontamente com a prorrogação do prazo das duplicatas que temos em pendência, para tanto estamos pedido prazo mínimo de 45 dias para voltarmos a normalidade dos pagamentos.

5.    Pedimos aos clientes que tem parcelas vencidas ou a vencer neste período que nos procurem, pois os prazos para recebimento seguem normalmente. Com isso conseguiremos restabelecer nossos compromissos com funcionários e fornecedores.

6.      Formamos um corpo de colaboradores e funcionários que já estão atendendo na sede da Agroshopping/Construshopping.

7.      Informamos que foram tomadas as devidas providências para remoção dos resíduos das mercadorias queimadas, que conseqüentemente estão exalando mau cheiro; a remoção destes resíduos será realizada 24hs após a liberação da seguradora, autorizando-nos a retirar as mercadorias queimadas, nossa expectativa é que esta liberação ocorra até o dia de amanhã (30 de dezembro), provavelmente na parte tarde.

A Família Pavei agradece o carinho, a solidariedade, o incentivo e a compreensão de todos que neste momento nos apóiam!. 

Quaisquer dúvidas ou maiores esclarecimentos poderão se dirigir ao nosso escritório de campanha que esta funcionando na sede da Agroshopping/Construshopping na Av. Dorvalino dos Santos, 1.090. Nosso telefone continua o mesmo (67) 3272-1360.

Nosso contato de email criado para esta situação é [email protected], que repassará uma cópia para todos os responsáveis pelo processo de reestruturação da empresa.

Contamos com sua Colaboração neste momento. 

Novamente agradecemos a todos que já estão nos apoiando.

Atenciosamente, 

Equipe da Nutrishopping e Rede Pavei