Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Concessionária lança campanha de renegociação de débitos na internet

Basta acessar o site, cadastrar os dados pessoais e aguardar a equipe entrar em contato já com a proposta de negociação.

Campo Grande News

16 de Dezembro de 2016 - 15:06

Clientes que têm débitos com a empresa Águas Guariroba podem renegociar por uma página na internet. Basta acessar o site, cadastrar os dados pessoais e aguardar a equipe entrar em contato já com a proposta de negociação.

A campanha “Fique em dia com sua conta de água” segue até o dia 31 de dezembro e o site é www.aguasguariroba.com.br/fiqueemdia. Há facilidades como entrada que pode ser dividida no cartão de crédito, parcelamento em até 60 vezes, dependendo do valor da dívida, além de desconto nos juros e multas para pagamento à vista.

“Nossa proposta de negociação leva em consideração o padrão de consumo mensal, para que a parcela não pese no orçamento e o cliente possa se manter adimplente com a concessionária”, destaca a gestora de cobrança da Águas Guariroba, Maria Cleide do Nascimento.

A vantagem de negociar pelo site é a facilidade: após o cadastro, a equipe de negociação da concessionária retorna o contato do cliente com todas as informações disponíveis, como valor da dívida e possibilidades de propostas.

Quem prefere o atendimento pessoal, pode negociar em uma das sete lojas de atendimento: as sete lojas de atendimento ao cliente da Águas Guariroba: Atendimento Central (Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1.808, Centro), Atendimento Moreninhas (Rua Barueri, s/n, Moreninha 2), Atendimento Prático Aero Rancho (Avenida Marechal Deodoro, 2.603), Atendimento Prático Guaicurus (Avenida Gury Marques, 5.111, Cidade Morena), Atendimento Prático Coronel Antonino (Rua Santo Ângelo, 51, em frente ao terminal General Osório), Atendimento Santo Amaro (Rua Yokohama, 67, Sala 6), e Atendimento Fácil Shopping Bosque dos Ipês (Av. Cônsul Assaf Trad, 4796).