Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Concurso da Sanesul recebe mais de 10 mil inscritos em todo o MS

Com 2.837 candidatos, o cargo mais disputado é o de assistente administrativo. Em segundo está o cargo de agente de tratamento de esgoto, com 1.840 inscritos.

Notícias MS

20 de Julho de 2013 - 08:54

Os candidatos que se inscreveram no concurso público da Sanesul já podem conferir no site www.concurso.ms.gov.br a relação dos inscritos no processo seletivo, que foi divulgada no Diário Oficial de quarta-feira, 17 de julho. No geral, foram 10.280 inscritos para disputar 400 vagas.

Com 2.837 candidatos, o cargo mais disputado é o de assistente administrativo. Em segundo está o cargo de agente de tratamento de esgoto, com 1.840 inscritos. O terceiro mais concorrido é o de assistente comercial, com 1.725 candidatos. As vagas foram destinadas a diversos municípios de Mato Grosso do Sul, onde a Sanesul atua. Esta é a quinta vez que a empresa realiza concurso público para preenchimento de vagas.

Os salários variam de R$ 973,04 a R$ 2.132,78, mais benefícios. Para quem possui o ensino fundamental completo, a Sanesul disponibilizou oportunidades para os cargos de agente de tratamento de esgoto, agente operacional, agente administrativo, encanador, operador de equipamento automotivo e motorista de carga.

Já para o nível médio, foram oferecidas vagas para técnico em saneamento, técnico em desenvolvimento operacional (com habilitação em Eletromecânica/Eletrotécnica ou Automação), técnico em desenvolvimento comercial (com habilitação em técnico em Administração/Gestão Pública/Logística/Marketing), técnico em construção civil (com habilitação em Construção Civil/Edificações ou Agrimensura), técnico de contabilidade, operador de tratamento de água, laboratorista, desenhista projetista, eletromecânico/torneiro mecânico, eletromecânico/eletricista industrial, atendente comercial, assistente técnico operacional, assistente comercial, assistente administrativo, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em segurança do trabalho e técnico em tecnologia da informação.